A Multicondominium emite os boletos de taxas condominiais conforme rateio enviado pelo Síndico ou Administradora do Condomínio.

Após emissão, envia os boletos via e-mail aos condôminos cadastrados.

O boleto também vai fisicamente ao condomínio, para que seja distribuído internamente para as unidades.

Em até 15 dias após o vencimento, o boleto pode ser retirado pelo site da Multicondominium, através da Área restrita (clique aqui).

Após 15 dias do vencimento, o condômino teve solicitar a segunda via à Multicondominium:

→ por telefone: (41) 3335-0062;

→ por email:

  • cobranca@multicondominium.com.br
  • cobranca2@multicondominium.com.br
  • suporte@multicondominium.com.br

→ pelo site: Fale Conosco, clique aqui.

→ no endereço: Rua Desembargador Motta, 3562 – Mercês – Curitiba,PR

Em caso de duvidas sobre valores cobrados nos boletos, deve-se entrar em contato com Síndico e Administradora, pois a Multicondomínium não interfere na Gestão Condominial.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!

Se o seu Condomínio tem interesse em contratar os serviços da Multicondominium, preencha o formulário e solicite uma proposta, clique aqui.

Gerar 2ª via